Saiu resultado da seleção de IQUIs

07.08.2016

O IC divulga o resultado da convocatória para a seleção de pessoas para atuar como IQUI na cobertura da 10ª edição do evento. Foram 75 inscritos! Uma procura expressiva e muito honrosa. Ficamos muito felizes.

Tinha muita gente boa e capaz, e agradecemos muito o interesse de todos. Foi preciso refletir bastante para chegar à definição final, com 11 selecionados e três suplentes. Os critérios foram aqueles previamente divulgados: a atuação do candidato em redes sociais (costuma publicar com frequência, opinar, exibir tudo isso? Tem um bom volume de conteúdos? Tem uma atitude pública na redes e postagens? Tem perfis abertos? Tem uma rede bacana?); a habilidade de expressão do candidato (em fotos, em vídeos, em textos, em comentários); e a diversidade de perfis selecionados (procuramos compor uma equipe com diferentes representações, experiências de vida e interesses).

Aos selecionados: vocês receberão um e-mail e deverão confirmar a participação. Nos vemos nas atividades preparatórias, nos dia 9 e 11 de agosto, terça e quinta-feira, das 18h30 às 21h30, na biblioteca do Goethe-Institut Salvador/ICBA (Av. Sete de Setembro, 1809, Corredor da Vitória).
Aos suplentes: estejam atentos. Se houver desistências ou faltas, falaremos logo com vocês.
Aos que infelizmente não foram selecionados (seria ótimo ter vaga para todos!): queremos manter essa rede de contatos, não se percam de vista! Venham viver o IC com a gente!

SELECIONADOS em ordem alfabética
Cadu Oliveira
Gabriel Ormuz
Guilherme Malaquias
Igor Tiago
Lorena Morgana
Malayka SN
Marcelo Delfino
Matheus Tarrão
Raíssa Rosa
Roberjan
Stéphanie Moraes

SUPLENTES em ordem alfabética
João Bertonie
Lara
Raí Gandra

ENTENDA OS IQUIs
Jogando com uma possibilidade fonética da sigla IC, o IQUI é uma nova proposta do projeto diante das atuais formas de produção e fruição de conteúdo informativo no mundo digital, resultantes de uma série de transformações que incluem novas linguagens e plataformas, mais acesso, descentralização e democracia. O IC convidou o seu próprio público para ser mídia e veículo de registro e compartilhamento dos acontecimentos. O evento assume, assim, um formato de cobertura colaborativa, em que a narrativa se desloca de uma “voz oficial” para a expressão direta de quem experimenta os fatos ao vivo. O IC incorpora o midiativismo e o midialivrismo.

ICTV

Instagram